Início > Sem-categoria > Quando ela foi ter com os que pastam

Quando ela foi ter com os que pastam

Das tantas coisas que se foram e das que restaram, esta que sou hoje não pode afirmar seguramente sobre o seu tempo, sobre o desposar por assalto de seu corpo e sentimentos pela fera que é este Tempo.  Penso apenas que daqui pra frente e mesmo olhando para trás, pelas réstias da minha memória turva, não sei que são esses elementos que hoje me formam. Sigo apenas. E sigo como boi no meio da boiada, sem noção do futuro, tangido por um capataz tão ignorante sobre ao seu porvir, quanto eu na qualidade de boi. O hoje que caracteriza minhas lembranças e minhas vontades são estilhaços de tanta confusão, tantos desencontros, tantos sonhos que diluíram-se no meio do caminho.

Vejo imagens de boi.

Sinto-me boi

Categorias:Sem-categoria
  1. julho 14, 2010 às 2:41 pm

    Nesse caso não seria vaca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desculpe amiga, eu não podia perder a piada!
    Mas, brincadeiras a parte, há dias em que também me sinto “boi”.
    O pior é não poder dar sentido a certas coisas. Elas nunca fazem sentido, isso que é foda.

  2. julho 16, 2010 às 5:20 pm

    Múúúúúú!
    (Eu também não podia perder a piada, rs)
    Gosto de “tangido por um capataz tão ignorante sobre ao seu porvir, quanto eu na qualidade de boi”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

